O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia são mesmo parecidos?

Peter Safran, produtor de O Esquadrão Suicida, explicou as maiores diferenças entre os filmes de James Gunn

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/08/2021, às 18h16

None
Pôster de O Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução / DC) e Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução / Marvel)

Além de abordarem o universo dos super-heróis, Guardiões da Galáxia (2014) e O Esquadrão Suicida (2021) são dirigidos pelo mesmo diretor, James Gunn. Pensando assim, as produções poderiam ter diversas semelhanças, mas não. Segundo o produtor Peter Safran, os longas são “bem diferentes.”

Em visita ao set de O Esquadrão Suicida, Safran contou como o novo filme da DC tem outro estilo visual e consegue ser muito mais realista e adulto do que Guardiões da Galáxia, o qual conta a história de um aventureiro do espaço ao se tornar presa de caçadores de recompensas.

+++ LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia com nota perfeita da crítica; veja

"É para maiores de 18, é mais corajoso…. E a maneira que foi filmado, não é suave como Guardiões [da Galáxia]. É mais sujo, mais duro e eles trouxeram uma linguagem bem incomum. É definitivamente bem diferente,” explicou o produtor. 

Com direção de James Gunn, Esquadrão Suicida 2, ou O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto nos cinemas e, aparentemente, será um grande sucesso entre o público e crítica, já que possui 95% de aprovação no Rotten Tomatoes

+++ LEIA MAIS: Margot Robbie desiste de 'férias' de Arlequina: 'Sempre pronta para retornar'

O filme conta com um elenco de peso com nomes como Idris Elba, Sylvester Stallone, Margot Robbie, Pete Davidson e mais no elenco.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS