Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Opinião

O melhor filme de Cher, segundo Tom Hanks: 'Perfeição cinematográfica'

Em entrevista ao Graham Norton Show, Cher revelou como não gosta das próprias músicas e se recusa a assistir aos filmes nos quais participa

Cher (Foto: Sam Morris/Getty Images)
Cher (Foto: Sam Morris/Getty Images)

Além de ser uma das maiores cantoras da geração, Cher aproveitou para expandir os horizontes ao seguir carreira de atriz, com filmes como Feitiço da Lua (1978), Minha Mãe é uma Sereia (1990), Marcas do Destino (1985) e Burlesque (2010) no currículo, mas ela não goste de nenhum longa no qual atuou.

No entanto, Tom Hanks parece discordar da cantora e se mostrou bastante fã dela. Em entrevista ao Graham Norton Show com Julia Roberts e Timothée Chalamet, os atores revelaram como admira bastante a artista, mas ela não curte os próprios trabalhos.

+++LEIA MAIS: Tom Hanks relembra primeira interação com Cher: 'Carregava malas em Hotel'

"Não sou uma grande fã de Cher. Normalmente eu gosto das músicas que não foram sucessos," afirmou Cher. Em seguida, ela foi questionada pelo apresentador, Graham Norton, se assiste aos filmes nos quais participa. "Não," respondeu.

Então, Hanks entrou na conversa e se direcionou à Cher. "Você está perdendo. Você está perdendo. Perfeição cinematográfica? Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (2018)," disse. "Fernando. Quando ela solta ‘Fernando,’ o mundo para. Sóis colidem com as estrelas. É perfeição!"

+++LEIA MAIS: Cher revela que retomou biografia após ficar 'totalmente acovardada'

Por fim, o ator brincou e disse como os entrevistados deveriam dar um rolê para assistir a um filme da Cher: "Acho que todos nós deveríamos ir ao cinema e assistir aos filmes da Cher agora mesmo." Julia Roberts concordou: "Vamos fazer um Cher-a-thon!"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!