Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Nascimento do Mal, terror sobrenatural com atriz de 'Pânico', é a estreia da semana nos cinemas

O Nascimento do Mal, estrelado por Melissa Barrera, promete um pesadelo psicológico horripilante

Redação Publicado em 04/05/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Barrera em 'O Nascimento do Mal' (Foto: Divulgação / Diamond Films)
Melissa Barrera em 'O Nascimento do Mal' (Foto: Divulgação / Diamond Films)

O Nascimento do Mal chega aos cinemas brasileiros com sessões especiais nesta quinta-feira, 4. Estrelado por Melissa Barrera, conhecida por Pânico V (2022), o filme promete um pesadelo psicológico horripilante.

No filme, Julie Rivers (Melissa Barrera) consegue enfim realizar o sonho de engravidar e é forçada a manter repouso absoluto. Após ela e o marido se mudarem para uma nova casa, Julie é lentamente consumida pela monotonia e ansiedade causadas pelas restrições e, em pouco tempo, experiências aterrorizantes começam a persegui-la enquanto enfrenta seus próprios demônios para proteger a si e ao seu bebê de todo o mal.

+++ LEIA MAIS: Os melhores filmes de terror de 2023 até agora [LISTA]

Com roteiro e direção de Lori Evans Taylor (Shockwave), o filme conta ainda com Guy Burnet (Alucinações do Passado 2), Edie Inksetter (O Enviado), Erik Athavale (Anônimo) e Kristen Sawatzky (Órfã 2: A Origem) no elenco. O Nascimento do Mal chega aos cinemas em 11 de maio.

Assista abaixo o trailer de O Nascimento do Mal na íntegra:

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]