O Poderoso Chefão: Miles Teller testa positivo para Covid-19 após supostamente recusar vacina

Série sobre os filmes, The Offer, teve as filmagens suspensas devido ao diagnóstico positivo de Teller

Redação Publicado em 04/09/2021, às 13h00 - Atualizado em 06/09/2021, às 12h00

None
Miles Teller (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Miles Teller, quem foi o responsável por substituir Armie Hammer na série sobre os bastidores do filme O Poderoso Chefão, testou positivo para a covid-19 após comportamento anti-vacina, de acordo com informações do Daily Mail, via Salon

O ator, quem é supostamente contra as vacinas, conforme relata o Mail, precisou interromper as filmagens de The Offer, série sobre a produção dos filmes O Poderoso Chefão, por conta do diagnóstico positivo. 

+++LEIA MAIS: R.E.M.: Michael Stipe faz campanha de vacinação contra Covid-19: 'Segura, fácil de obter e protege'

Uma fonte próxima e anônima disse ao veículo jornalístico: "Miles Teller não está vacinado. Ele nem mesmo faria o teste. Agora, ele trouxe o vírus para o set e tudo precisou ser desligado [suspendendo as filmagens]."

Ao ser procurado pelo Daily Mail para falar sobre as informações, o assessor de Teller contestou a declaração, dizendo que os fatos estavam "incorretos." Contudo, não argumentou e se recusou a dizer mais sobre o assunto.

+++LEIA MAIS: Iron Maiden: Após ter covid-19, Bruce Dickinson quer ser o 1º a tomar próxima vacina

"Por precaução, suspendemos temporariamente a produção. Continuaremos a seguir todos os protocolos de segurança e monitorar a situação de perto," explicou um porta-voz da Paramount Television Studios ao Deadline, após o diagnóstico positivo. 

De acordo com informações do Salon, a suposta postura anti-vacina do ator conhecido de filmes como a saga Divergente (2014) e Whiplash  (2014) é apenas mais um em meio a uma série de celebridades que tem se posicionado negativamente acerca da covid-19 e das vacinas. 

+++LEIA MAIS: Gene Simmons critica políticos 'malvados' que não priorizam 'salvar vidas': 'Isso inclui o presidente do Brasil'

The Offer e chegada de Teller

Miles Teller estrela The Offer, série exclusiva do Paramount+ com 10 episódios, que trará a  história real dos bastidores do filme O Poderoso Chefão (1972), um grande clássico dos cinemas. Na produção, o ator vive o protagonista Al Ruddy, o produtor do memorável longa-metragem.

Após Armie Hammer ser afastado da série em janeiro devido às acusações de má conduta sexual, Miles Teller assumiu o papel de protagonista. Além disso, Teller também ficou responsável pela produção executiva. 

+++LEIA MAIS: Korn: Jonathan Davis tem sequelas da covid-19 e faz show com ajuda de oxigênio; entenda


Vale ressaltar: após mais de 20 milhões de casos e 550 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19, é de extrema importância que a população tome vacinas contra a doença, as quais possuem segurança e eficácia comprovada, além de manter as medidas de distanciamento social e uso de máscaras para ajudar no combate ao vírus. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!