Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Já pensou?

O próximo ator que deveria interpretar Rambo, segundo Sylvester Stallone

Durante a carreira, Sylvester Stallone interpretou Rambo entre 1982 e 2019; ator escolheu um substituto mais 'bonitão' para o papel em um reboot

Rambo: Programado Para Matar (Foto: Reprodução)
Rambo: Programado Para Matar (Foto: Reprodução)

Um dos primeiros grandes papéis de Sylvester Stallone nos cinemas foi de John Rambo, personagem que interpretou até 2019. Agora, o lendário ator de Hollywood revelou quem poderia assumir o manto nos próximos anos.

Durante entrevista ao The Tonight Show, Stallone revelou como não teria problemas em "passar o bastão" caso exista algum reboot ou remake de Rambo. A escolha principal para ele seria Ryan Gosling, um dos atores de maior destaque e sucesso nos últimos anos, estrela de produções como Barbie (2023) e Blade Runner 2049 (2017).

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone admite que Rambo quase não foi lançado: "Era horrível"

"Conheci [Gosling] em um jantar, que disse: 'Eu era fascinado por Rambo e costumava ir para a escola vestido como Rambo e as pessoas me expulsavam e eu ainda não parei. Eu tiraria férias como Rambo,'" relembrou. "Ele apenas dizia que tinha muita simpatia com Rambo."

E eu pensei, você sabe, isso é interessante. Se algum dia eu passar o bastão, passarei para ele porque ama o personagem.

+++LEIA MAIS: De Rocky a Rambo: Objetos de filmes de Sylvester Stallone irão a leilão