Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Estreia

O que esperar da estreia de Wonka, interpretado por Timothée Chalamet

O filme chega aos cinemas nesta quinta feira, 7 de dezembro, ‘Wonka' se passa 25 anos antes de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

Bruna Maleh Publicado em 06/12/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet em Wonka (Foto: Reprodução / Twitter / WonkaNews)
Timothée Chalamet em Wonka (Foto: Reprodução / Twitter / WonkaNews)

Willy Wonka retorna às telas, mas desta vez mais jovem. O icônico personagem de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, criado por Roald Dahl, é agora o foco de um novo filme que explora o início de sua carreira, “Wonka” chega aos cinemas nesta quinta-feira, 7 de dezembro.

Estrelado por Timothée Chalamet, o jovem ator tem ganhado reconhecimento por seus trabalhos em “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Adoráveis Mulheres” e “Duna”, agora Timothée interpreta Willy Wonka na nova produção. 

O filme narra as origens de Willy Wonka antes de se tornar a mente criativa por trás da maior fábrica de chocolate do mundo. Como um jovem curioso e amante de doces, Wonka parte em uma jornada para trazer alegria através de seus deliciosos chocolates. Durante essa aventura, ele encontra seu fiel assistente, Umpa-Lumpa, colaborando para superar desafios e se tornar o maior chocolatier já conhecido.

A história se desenrola 25 anos antes dos eventos de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, famosa por suas adaptações cinematográficas em 1971 e 2005, nas quais Wonka recebe jovens em sua fábrica com o objetivo de escolher um herdeiro para seu império de chocolates.