O que esperar de Pantera Negra: Wakanda Forever? Kevin Feige responde

Pantera Negra: Wakanda Forever tem previsão de estreia para 8 de julho de 2022

Isabela Guiduci Publicado em 13/07/2021, às 18h47

None
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Marvel / Divulgação)

Kevin Feige revelou que Pantera Negra: Wakanda Forever será um filme muito emocionante. O chefe do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) deu alguns detalhes sobre o futuro longa-metragem, via Screen Rant.

A sequência do grande sucesso de bilheteria de 2017, Pantera Negra, será um grande momento para o estúdio, porque, dessa vez, o filme não poderá contar com Chadwick Boseman, quem infelizmente faleceu precocemente em agosto de 2020 após uma batalha silenciosa contra um câncer. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Pantera Negra: Wakanda Forever - data, sinopse e mais

Os cineastas, porém, prometem homenagear o ator com a sequência e a Marvel decidiu aposentar o personagem após a memorável encarnação do papel por Boseman. Agora, Kevin Feige falou em entrevista ao Rotten Tomatoes e disse que o filme será "extremamente emocionante" e "muito especial" para os fãs.

"E direi que Ryan [Coogler] e nosso produtor, Nate Moore, e todo o elenco, e nosso co-roteirista Joe Robert Cole, fizeram algumas coisas notáveis ​​na história e no roteiro. A equipe está se reunindo mais uma vez e as câmeras entram o futuro não muito distante nisso. E será extremamente emocionante em toda a linha. Acho que eles têm algo muito especial em mente," contou Feige.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Wakanda Forever teve cinco roteiros após morte de Chadwick Boseman

Segundo as informações do Screen Rant, Pantera Negra: Wakanda Forever, dirigido por Ryan Coogler, tem previsão de estreia para 8 de julho de 2022, após a sequência ser confirmada pela Marvel Studios em 2019.

Diversos integrantes do elenco original, como Lupita Nyong'o (Nakia) e Danai Gurira (Okoye) devem retornar para a sequência. A Marvel também está planejando uma série do Disney+ sobre Wakanda.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman é ‘muito estranho’, diz Martin Freeman


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL