O que esperar de Thor em Thor: Amor e Trovão?

Como será o desdobramento de Thor após as mudanças do personagem ao longo dos anos no MCU? Karen Gillan responde

Redação Publicado em 15/07/2021, às 12h26

None
Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)

Thor, de Chris Hemsworth, foi muito bem-desenvolvido ao longo das aparições em mais de 10 anos experimentando as aventuras do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dentre as mudanças, o público conheceu um super-herói mais engraçado e repleto de piadinhas, especialmente em Vingadores: Ultimato, como lembra o Screen Rant

Thor: Amor e Trovão é a próxima aventura do personagem de Chris Hemsworth. Segundo o diretor do filme Taika Waititi, quem é conhecido por fazer ótimas comédias, o próximo longa-metragem é muito diferente de Thor: Ragnarok (2017), e será muito mais engraçado, com loucura, emoção, amor. 

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor por aparecer sambando em vídeo; entenda

Quando Waititi foi escolhido para Thor: Ragnarok, o público esperava uma visão mais bem-humorada e sincera do personagem. No entanto, o super-herói aparentemente ficou ainda mais divertido para o novo filme. Sobre a produção, Karen Gillan, quem interpreta Nebula no MCU, disse que o Thor de Chris Hemsworth é hilário no próximo longa-metragem.

Em entrevista ao Collider, Gillan contou: "Minha reação ao ler o roteiro foi de empolgação. Era como se isso fosse uma viagem insana. Taika está em seu melhor e no máximo que pode fazer. Os Guardiões da Galáxia são simplesmente muito engraçados, e o Thor de Chris Hemsworth está ainda mais hilário do que da última vez."

+++ LEIA MAIS: Fotos do set de Thor 4 mostram Nova Asgard; confira

Ainda sem detalhes da história, Thor: Amor e Trovão tem estreia prevista para 6 de maio de 2022 nos Estados Unidos, e conta com Chris Hemsworth, Chris Pratt, Natalie Portman, Christian Bale e mais no elenco. 

+++ LEIA MAIS: Thor: Amor e Trovão terá mais comédia? Diretor responde


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL