Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / E AÍ?

O que Zack Snyder achou da piada sobre Liga da Justiça em Barbie?

Diretor ainda aproveitou para falar o que achou do filme de Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) estrelado por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida)

O que Zack Snyder achou da piada sobre Liga da Justiça em Barbie? (Fotos: Alexandre Schneider/Getty Images - Divulgação/Warner Bros. Pictures)
O que Zack Snyder achou da piada sobre Liga da Justiça em Barbie? (Fotos: Alexandre Schneider/Getty Images - Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Alvo de uma piada em Barbie, longa de Greta Gerwig(Adoráveis Mulheres) estrelado por Margot Robbie(O Esquadrão Suicida), Zack Snyderrevelou, em entrevista à revista Men's Health, o que achou de ver o seu trabalho ser citado no filme com a maior bilheteria de 2023.

Na cena em questão, a Barbie interpretada por Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!) acaba de libertar dos pensamentos patriarcais do "Kendom", a versão de Ken (Ryan GoslingLa La Land: Cantando Estações)e diz: "Era como se eu estivesse em um sonho em que eu estava muito interessada na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça."

Segundo Snyder, a Warner Bros. Pictures adiantou que a piada estaria no filme em conversa com a esposa do cineasta, a produtora Deborah Snyder: "Eles nos avisaram. [O produtor Michael DeLuca] falou: 'Ei, tem uma referência a Liga da Justiça no filme. É legal e tudo mais, eu espero que vocês entendam", declarou o diretor, acrescentando que adorou a piada.

+++LEIA MAIS: Barbie é anti-homem? Greta Gerwig e Noah Baumbach respondem

Na conversa,  Snyder ainda disse que gostou muito do filme e deu a sua opiniao sobre a referência no longa: "Eu adorei Barbie. E eu acho que a piada é realmente legal. O que falei para a Debbie é que a gente precisa parar para pensar que o nosso nome está tão costurado a um fenômeno da cultura pop tão grande, que existe como uma piada em um filme da Barbie", declarou.

"Isso é insano. A gente precisa dar um passo para trás e sentir. 'Uau, o que foi que fizemos? Como isso é alguma coisa agora?'", acrescentou Snyder.

+++LEIA MAIS: Barbie, com Margot Robbie, ganha data de estreia na HBO Max

Sobre Barbie

No filme, a boneca mais famosa do mundo começa a ter problemas quando a Barbielândia, o seu mundo perfeito, deixa de ser tão perfeito assim. Para que tudo volte ao normal, ela decide ir até o Mundo Real para descobrir a raiz do problema.

Porém, o impiedoso presidente da companhia que fabrica as bonecas Barbie não a deixará vagar pelo nosso mundo por muito tempo e a perseguirá até que esteja perfeitamente segura em seu mundo perfeito... que já não é mais tão perfeito assim quando ela retorna, graças a Ken.

+++LEIA MAIS: É falso que Barbie acabou com tinta rosa do mundo, segundo diretora de arte

Além de Robbie e Gosling, o elenco de Barbie ainda conta com Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Emma Mackey (Sex Education), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Issa Rae (Insecure), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), John Cena (Pacificador) e a cantora Dua Lipa, entre outros, como diferentes versões de Barbie e Ken.

America Ferrera (Superstore), Ariana Greenblatt (Ahsoka), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Will Ferrel (Mais Estranho que a Ficção), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Connor Swindells (Sex Education), Emerald Fennell (Bela Vingança) e Helen Mirren (Shazam: Fúria dos Deuses), entre tantos outros, completam o elenco.

+++LEIA MAIS: Ryan Gosling reflete como 'até 6 meses atrás, o mundo não se importava com Ken!'

Além de dirigir o filme, Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) também assina o roteiro de Barbie junto com o colega de trabalho e marido, Noah Baumbach (A Lula e a BaleiaRuído Branco). Assista ao trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!