O Último Duelo: Por que beijo de Ben Affleck e Matt Damon ficou fora do filme?

O Último Duelo já está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h54

None
Ben Affleck e Matt Damon no Oscar 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Após trabalharem juntos pela primeira vez em Gênio Indomável (1998), Ben Affleck (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e Matt Damon (Jason Bourne) estão de volta em O Último Duelo (2021) - e, no novo filme, um beijo protagonizado pelos atores ficou fora da versão final. As informações são do Cine Click.

Dirigido por Ridley Scott, o aguardado filme de 2021 chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta, 14 de outubro, e além de Ben Affleck e Matt Damon, traz um elenco de peso com nomes como Jodie Comer e Adam Driver

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ben Affleck (@benaffleck)

 

+++LEIA MAIS: 'Escreveremos muito mais no futuro,' diz Matt Damon sobre parceria com Ben Affleck

Originalmente, os personagens dos atores de Affleck e Damon, que interpretam o conde Pierre d'Alençon e o cavaleiro Jean de Carrouges, respectivamente, protagonizariam um beijo. No entanto, o momento acabou cortado da versão final de O Último Duelo para não ser uma distração do foco principal do filme: a trama.

Em entrevista a Entertainment Weekly, os dois atores contaram: "Esse teria sido o nosso primeiro beijo na tela," afirmou Damon ao que Affleck acrescentou: "Ridley achou que seria uma distração e seus instintos são muito bons."

+++ LEIA MAIS: Matt Damon recusou um papel importante da Marvel nos cinemas


O Último Duelo

O drama de época, já em cartaz nos cinemas brasileiros, é dirigido pelo cineasta Ridley Scott (Alien). Além de protagonistas, os parceiros de Gênio Indomável são produtores e roteiristas do longa-metragem.

Baseado no livro homônimo de Eric Jager e ambientado na Idade Média Francesa, O Último Dueloacompanha uma história de traição e vingança em que uma mulher, sob pena de ser condenada à fogueira, acusa o melhor amigo do marido de estuprá-la.  

+++LEIA MAIS: Matt Damon relembra cena favorita com Ben Affleck em Gênio Indomável