A Órfã 2: Isabelle Fuhrman retorna ao papel de Esther criança sem efeitos especiais; entenda

Atriz Isabelle Fuhrman explicou como foi retornar ao papel que interpretou com 11 anos em A Órfã sem uso de maquiagem ou efeitos especiais

Redação Publicado em 26/01/2022, às 17h55 - Atualizado em 29/01/2022, às 12h30

None
A Órfã (Foto: Divulgação)

Isabelle Fuhrman retornará ao papel de Esther no prelúdio Orphan: First Kille sem auxílio de efeitos especiais ou maquiagem. No primeiro filme, A Órfã (2009), a atriz tinha apenas 11 anos quando interpretou a protagonista, uma mulher adulta com aparência de uma criança por conta de um distúrbio hormonal.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via Omelete), atriz explicou como reprisou o papel de uma criança, dessa vez, aos 24 anos de idade. “Sei como fizemos isso. Conheço todos os truques e estou completamente perturbada, porque de alguma forma, tenho nove anos novamente, não faz nenhum sentido,” disse.

+++ LEIA MAIS: Os 7 melhores filmes de terror de 2021: Maligno, Um Lugar Silencioso - Parte II e mais [LISTA]

Furhman também revelou que procurou na internet se alguém reprisou um papel que fez na infância da mesma forma que ela, mas não encontrou nenhum resultado. “É meio impossível, mas nos fizemos,” afirmou. “Acho que é isso que faz o filme funcionar, porque você não consegue entender como parece que sou criança, mas parece. E é realmente assustador.”

A personagem de Furhman, na realidade, tinha 33 anos no primeiro filme e se aproveitou da aparência infantil para se passar por uma criança órfã. Na época, atriz precisava interpretar alguém mais velho e agora fez o caminho oposto: “Pensava em como revisitaria esse papel e também interpretaria de modo convincente uma criança. Porque essa era a parte fácil da última vez, a parte difícil era parecer adulta. Agora é ser criança.”

+++ LEIA MAIS: Pânico: Por que primeiro filme fez tanto sucesso? Neve Campbell responde

Em Orphan: First Kill, o público acompanhará a origem de Leena Klammer (Fuhrman), quem foge de um hospital psiquiátrico na Estônia e parte para os Estados Unidos fingindo ser uma garota perdida. A sequência de A Órfãé dirigida por William Brent Bell e não tem data de estreia. Confira o trailer do primeiro filme: