Os Caça-Fantasmas: O que Sigourney Weaver acha da sequência?

Sigourney Weaver interpreta Dana Barrett, a primeira cliente dos Caça-Fantasmas

Redação Publicado em 17/09/2021, às 13h47

None
Sigourney Weaver no London Film Festival em 2016 (Foto: Getty Images /Gareth Cattermole)

Sigourney Weaver revelou o que os fãs de Os Caça-Fantasmas (1984) podem esperar da nova sequência da franquia, Ghostbusters: Mais Além. Durante uma visita ao Festival Central Lounge, a atriz comentou o lançamento aguardado. (Via Omelete)

“É cheio de coração. É muito engraçado. É muito charmoso. E vai surpreender a todos. É apenas um filme glorioso,” disse Weaver, que retoma o papel de Dana Barrett, a primeira cliente dos Caça-Fantasmas.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Os Caça-Fantasmas: Nome alternativo, mudanças no roteiro e mais [LISTA]

Durante a entrevista, a atriz também refeletiu sobre o legado da franquia cinematográfica. “Queríamos apenas fazer um filme maravilhoso. Naquela época, você realmente não fazia sequências.”

Recentemente, Bill Murray, quem interpretou o protagonista Peter Venkman, o qual tinha interesse amoroso em Dana, também relembrou a produção original e revelou qual sua cena favorita.

+++LEIA MAIS: Ghostbusters - Mais Além: lançamento, sinopse, trailer e tudo o que sabemos sobre sequência de Caça-Fantasmas [LISTA]

Ghostbusters: Mais Além

Ghostbusters - Mais Além acompanha uma mãe solteira que se muda com os filhos para uma cidade do interior e descobre uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e com o legado do avô.

Previsto para o dia 11 de novembro de 2021, o filme é dirigido por Jason Reitman - filho do diretor dos primeiros filmes da franquia - e conta com Sigourney Weaver, Finn Wolfhard (Stranger Things), McKenna Grace (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Paul Rudd (Homem-Formiga) no elenco.

+++ LEIA MAIS: Novo Caça-Fantasmas é fiel à franquia, garante Finn Wolfhard