Os Mercenários: As 3 melhores cenas de ação da franquia [LISTA]

Franquia estrelada por Sylvester Stallone e Jason Statham, Os Mercenários de destaca pelo humor e cenas de ação

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/10/2021, às 18h00

None
Os Mercenários (Foto: Divulgação)

Franquia conhecida no cinema, Os Mercenáriosteve início em 2010 e conta - até o momento - com três filmes. Com um elenco de peso composto por Sylvester Stallone, Jason Statham e mais, a saga faz sucesso nas bilheterias ao redor do mundo. 

A franquia se destaca pelo uso original do humor e pelas incríveis e bem produzidas sequências de lutas. Pensando nisso, confira as três melhores cenas de ação de Os Mercenários, segundo o Screen Rant:

+++ LEIA MAIS: Mercenários 4: elenco, estreia e tudo que você precisa saber sobre o filme com Sylvester Stallone, Megan Fox e 50 Cent [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Expendables Franchise (@expendables)


Cena no túnel - Os Mercenários (2010) 

Mesmo com um começo não tão bem recebido pelo público, o final de Os Mercenários (2010) tem uma cena que valeu a pena esperar: quando a equipe enfrenta um exército de inimigos em um túnel.

Na sequência, Barney (Sylvester Stallone) luta contra Paine (Steve Austin),  Caesar (Terry Crews) dispara sua arma e Yin Yang (Jet Li) e Lee (Jason Statham) se unem para derrubar um capanga.

+++LEIA MAIS: 50 Cent, Jason Statham, Megan Fox e Sylvester Stallone integram elenco de Mercenários 4; veja


Yin Yang luta na cozinha - Os Mercenários 2 (2012) 

Intérprete de Yin Yang, Jet Li é um dos lutadores mais habilidosos do elenco e, mesmo que tenha uma participação pequena no filme, oferece uma luta incrível na abertura de Os Mercenários 2 (2012). 

O personagem se encontra sem munição com vários inimigos na cozinha e usa panelas e potes para se defender.

+++LEIA MAIS: Os melhores filmes dirigidos por Sylvester Stallone, do pior ao melhor [LISTA]


Barney e Stonebanks - Os Mercenários 3 (2014) 

A briga entre Barney e Conrad Stonebanks (Mel Gibson) se tornou um momento icônico de Os Mercenários 3 (2014). Com tanto rancor entre os personagens, eles dispensam armas e resolver brigar com os próprios punhos — resultando em uma luta muito intensa e marcante.