Oscar 2022: Chris Rock não prestou queixa contra Will Smith após agressão; entenda

Polícia não investigará agressão de Will Smith no Oscar caso Chris Rock não mude de ideia

Redação Publicado em 28/03/2022, às 09h09

None
Will Smith acerta tapa em Chris Rock no Oscar (Foto: Neilson Barnard / Getty Images)

Chris Rock optou por não prestar queixa contra Will Smith após desentendimento no Oscar. Na noite do último domingo, 27, ator agrediu comediante após comentários sobre a atriz esposa dele, Jada Pinkett Smith.

Rock anunciou algumas categorias da premiação no Dolby Theatre, na Califórnia (EUA). Como tradição no evento, os apresentadores fazem piadas com convidados, no entanto, comediante testou os limites  ao mencionar alopecia - responsável pela perda de cabelo - de Jada.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith é anunciado Melhor Ator minutos após agressão

Segundo a polícia, não haverá investigação sobre o incidente, como Chris preferiu não reportar oficialmente. "Se a parte envolvida desejar um boletim de ocorrência, a polícia estará disponível para completar o relatório investigativo," a organização afirmou em nota (via NBC).

Após o ocorrido, Smith voltou à mesa e gritou: "Tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca." Momentos depois, recebeu Oscar de Melhor Ator e discursou: "Quero me desculpar com a Academia... com todos os meus colegas indicados... a arte imita a vida. Eu pareço um pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams. O amor vai fazer você fazer coisas malucas”. 

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: veja os premiados e melhores momentos da cerimônia [AO VIVO]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)