Oscar 2022: Jada Pinkett Smith se pronuncia após conflito entre Will Smith e Chris Rock; confira

Jada Pinkett Smith se pronunciou pela primeira vez após o conflito entre Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022

Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h54

None
Jada Pinkett Smith (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Dois dias após o conflito entre Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022, Jada Pinkett Smith se manifestou sobre o ocorrido. A atriz utilizou o Instagram nesta terça, 29, para expor uma frase sobre um dos momentos mais polêmicos da cerimônia deste ano.

Pinkett Smith compartilhou uma imagem com a frase: "Este é um momento de cura e estou aqui para isso." A atriz não escreveu nada na legenda do post, e bloqueou os comentários da publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jada Pinkett Smith (@jadapinkettsmith)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: O que Jaden Smith achou do soco de Will Smith em Chris Rock?

Durante a cerimônia deste domingo, Smith subiu ao palco do evento e deu um tapa no rosto de Rock após ele fazer uma piada sobre Pinkett-Smith estar careca. O comediante perguntou se a atriz iria estrear o segundo filme de Até o Limite da Honra(1997) - produção na qual Demi Moore precisou raspar o cabelo para interpretar uma soldada norte-americana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

No entanto, a esposa de Smith já confessou abertamente sofrer com alopecia (condição que causa a perda de cabelo) — e, com isso, o astro foi defendê-la. Posteriormente no evento, Smith recebeu o prêmio de Melhor Ator pela performance como Richard Williams em King Richard: Criando Campeãs (2021).

+++LEIA MAIS: Oscar se manifesta após Will Smith dar soco em Chris Rock; confira

Apesar de não se desculpar com Rock durante o discurso - apenas à Academia e os colegas indicados - Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais nesta segunda, 28. "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado,” escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)