Oscar 2022: Kristen Stewart comemora indicação por Spencer: ‘Sem palavras e honrada’

Intérprete da Princesa Diana em Spencer, Kristen Stewart pode levar a primeira estatueta da carreira no Oscar 2022 na categoria Melhor Atriz

Redação Publicado em 08/02/2022, às 18h24 - Atualizado em 09/02/2022, às 10h00

None
Kristen Stewart (Foto: Eugene Gologursky / Getty Images)

Kristen Stewart (Crepúsculo), protagonista de Spencer (2021), comemorou a indicação ao Oscar 2022 como Melhor Atriz. A estrela compartilhou ao Entertainment Tonight sobre se sentir “honrada” pela nomeação.

Stewart comentou sobre desejar estar com o diretor de Spencer para comemorar o momento: "Uau! Gostaria que Pablo [Larraín] e eu estivéssemos no mesmo país hoje. Queria muito poder ver o rosto dele."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spencer (@spencer_movie)

+++ LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart relembra primeira vez que se sentiu como princesa Diana; entenda

"Estou sem palavras, honrada e impressionada com isso. Nunca pensei, em mil anos, que estaria na companhia dessas quatro mulheres incríveis," acrescentou a intérprete da Princesa Diana referindo-se a Jessica Chastain (The Eyes of Tammy Faye), Olivia Colman (A Filha Perdida), Penélope Cruz (Mães Paralelas) e Nicole Kidman (Apresentando os Ricardos), também indicadas ao prêmio.

Kristen aproveitou para ressaltar o amor que sente pela atuação: "Pagaria para fazer filmes, os faria mesmo se fosse ilegal. Isso é um estado de sonho, algo neste nível. Estou emocionada e grata pelo trabalho feito nesta produção. Sinto orgulho de fazer parte da nossa comunidade cinematográfica e estou muito feliz. É um bom dia!"

+++ LEIA MAIS: Kristen Stewart pode quebrar tabu de 26 anos caso vença Oscar; entenda


Spencer  (2021)

Confira a sinopse oficial de Spencer: "Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes."

Spencer está em cartaz nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer: