Oscar 2022: O que Jaden Smith achou do soco de Will Smith em Chris Rock?

Will Smith deu um soco em Chris Rock no Oscar 2022 após o comediante fazer piada sobre a esposa dele, Jada Pinkett Smith

Redação Publicado em 28/03/2022, às 09h54 - Atualizado em 31/03/2022, às 08h49

None
Will Smith e Jaden Smith na premiere de Projeto Gemini (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Após Will Smith dar um soco em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, Jaden Smith, filho do ator, usou as redes sociais para comentar o ocorrido, que surpreendeu muitos espectadores. (Via NME)

Jaden escreveu no Twitter: "E é assim que fazemos." O ator não deixou claro se o comentário estava relacionado à atitude do pai, mas a publicação foi feita logo depois do conflito com o comediante.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Chris Rock não prestou queixa contra Will Smith após agressão; entenda

A NME também relata que Jaden fez um post sobre o discurso de Will, que ganhou a estatueta de Melhor Ator. "O discurso do meu pai me fez chorar," publicou Jaden antes de deletar o mesmo post.

Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock com um soco no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith é anunciado Melhor Ator minutos após agressão

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente," afirmou em pedido de desculpas nas redes sociais.