Oscar 2022: Whoopi Goldberg critica Will Smith por tapa em Chris Rock: 'Haverá consequências'

Whoopi Goldberg considerou tapa de Will Smith exagerado, mas não acredita que ator perderá estatueta

Redação Publicado em 28/03/2022, às 14h08

None
Whoopi Goldberg (Foto: Getty Images)

Whoopi Goldberg criticou atitude de Will Smith durante cerimônia do Oscar 2022 na noite do último domingo, 28. O ator se levantou e subiu ao palco, onde agrediu Chris Rock com um tapa. 

"Acho que ele exagerou. Eu estaria incomodada. Havia toda a pressão e esperança de sair vencedor enquanto tenta manter a pose," explicou ao The View (via Indie Wire). "Eu entendo. Nem todo mundo age como gostaria quando pressionados. Algumas pessoas apenas enlouquecem. Foi marcante e incrível como Chris Rock não levou a situação adiante," completou.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Entenda a relação - e as brigas - de Will Smith, Jada Pinkett Smith e Chris Rock

A atriz ainda relembrou como ela mesma se descontrolou em alguns momentos da carreira e como isso acontece com todos. Além disso, afirmou não saber se Will e Chris se encontraram nos bastidores para conversarem após agressão.

Smith recebeu prêmio de Melhor Ator na mesma noite. A Academia afirmou condenar violência, mas não informou se retiraria estatueta de Will, conforme havia possibilidade, segundo jornal The New York Post. Goldberg não acredita que organização fará isso, mas alertou: "Haverá consequências."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Academy (@theacademy)

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: O que Jaden Smith achou do soco de Will Smith em Chris Rock?