Oscar 2022: Will Smith e Chris Rock fizeram as pazes, afirma rapper Diddy

Rapper Sean “Diddy” Combs afirmou que Will Smith e Chris Rock se reconciliaram em festa após o Oscar 2022

Redação Publicado em 28/03/2022, às 16h22 - Atualizado em 29/03/2022, às 10h15

None
Will Smith e Chris Rock na première de Ritmo de um Sonho em 2005 (Foto: Mark Mainz / Getty Images)

Sean “Diddy” Combs, rapper e CEO da Bad Boy Records, afirmou que Will Smith e Chris Rock resolveram o conflito do Oscar após o término do evento. O empresário contou sobre a situação em entrevista ao Page Six na festa da premiação organizada pela Vanity Fair.

Ao ser questionado sobre o conflito, Diddy - quem também presenciou a briga ao vivo durante a cerimônia - ressaltou que o desentendimento entre Smith e Rock está no passado: “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: O que Jaden Smith achou do soco de Will Smith em Chris Rock?

O rapper admitiu que os astros se reconciliaram após o ocorrido, e restabeleceram a amizade antiga entre os colegas de elenco de Torrance Rises (1999): “É tudo amor. Eles são irmãos.”

Horas antes da festa da Vanity Fair - na qual a família Smith compareceu - uma fonte exclusiva compartilhou ao Page Six que a dupla havia combinado de resolver os problemas após o Oscar.

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith agride Chris Rock ao vivo no palco do Oscar

Durante a cerimônia neste domingo, 27, Smith agrediu Rock no palco após o comediante fazer um comentário jocoso sobre a esposa do astro Jada Pinkett Smith estrear o segundo filme de Até o Limite da Honra (1997). A atriz confessou abertamente sofrer com alopecia - condição que causa a perda de cabelo.

Posteriormente no evento, Smith recebeu o prêmio de Melhor Ator pela performance como Richard Williams em King Richard: Criando Campeãs (2021). No discurso, o astro pediu desculpas à Academia e os colegas indicados - mas não mencionou Rock.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Academy (@theacademy)

 

+++LEIA MAIS: Oscar se manifesta após Will Smith dar soco em Chris Rock; confira