Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / 'Já não passou da hora de ser preso?'

Oscar: Jimmy Kimmel foi desaconselhado a revidar Donald Trump ao vivo

Jimmy Kimmel leu comentário de Donald Trump e revidou durante cerimônia do Oscar

Redação Publicado em 13/03/2024, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Kimmel e Donald Trump (Fotos: Getty Images)
Jimmy Kimmel e Donald Trump (Fotos: Getty Images)

Jimmy Kimmel divertiu o público do Oscar durante a cerimônia ocorrida no último domingo, 10. Houve, porém, quem não tenha gostado das piadas do comediante, como é o caso de Donald Trump. O ex-presidente dos Estados Unidos publicou em rede social: "Já teve um apresentador pior que o Jimmy Kimmel no Oscar?"

"Sua abertura foi a de alguém abaixo da média tentando demais ser algo que não é, e nunca será... Também foi um show politicamente correto muito ruim esta noite, e por anos — desarticulado, entediante e muito injusto. Por que eles simplesmente não dão o Oscar para aqueles que merecem? Talvez assim seu público e classificações de TV voltem dos abismos. MAKE AMERICA GREAT AGAIN!", escreveu Trump

Em entrevista a Kelly Ripa e Mark Consuelos, Kimmel admitiu que foi aconselhado a não revidar Trump ao vivo. "Eles estavam tipo, 'Você tem um pouco de tempo', e eu disse, 'Vou ler o tweet do Trump', e eles responderam, 'Não, não, não leia isso', eu fiquei tipo, 'Sim, eu vou ler'", contou o apresentador.

Ao vivo, Kimmel afirmou: "Blá, blá, blá... Agora, tente adivinhar qual ex-presidente acabou de postar na Truth Social. Alguém? Não? Bem, obrigado, presidente Trump. Obrigado por assistir. Estou surpreso de que você continua... Já não passou da hora de ser preso?"