Owen Wilson não conhece a filha de três anos, diz mãe Varunie Vongsvirates; entenda

"Ela precisa de um pai," alega Varunie Vongsvirates sobre Owen Wilson, quem não conhece Lyla

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h05 - Atualizado às 15h55

None
Owen Wilson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

O ator Owen Wilson, de 52 anos, nunca encontrou pessoalmente, não conhece e não tem contato com a própria filha de 3 anos, Lyla, segundo contou a ex-namorada do artista e mãe da criança, Varunie Vongsvirates, via Correio Braziliense. "Ele nunca se encontrou com ela, infelizmente," disse ao Daily Mail na segunda, 11. 

Wilson também é pai de Robert, 10, e Finn, 7, - o primeiro filho é fruto do relacionamento com Jade Duell; e o segundo com Carolina Lindqvist. O ator mantém contato com ambos. E, apesar de ajudar Vongsvirates financeiramente, a mãe de Lyla disse que nunca foi sobre isso, e gostaria da presença do artista na vida da filha. Veja abaixo a publicação de Varunie Vongsvirates em homenagem ao aniversário de três anos de Lyla

+++LEIA MAIS: Por que Owen Wilson ficou impressionado com Tom Hiddleston?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Varunie (@varunie)

 

Em 2019, em entrevista ao Daily Mail, Varunie Vongsvirates explicou: "Ele ajuda financeiramente, mas nunca foi isso. Lyla precisa de um pai. É irônico como [Owen] continua conseguindo esses papéis de pai, ele está interpretando um pai em seu novo filme e nunca conheceu sua própria filha."

Os dois namoraram durante cinco anos, mas a modelo descobriu a gravidez após se separarem. O ator reconheceu a paternidade da bebê apenas depois de um teste de DNA, e aceitou pagar pensão somente após ser acionado na justiça.

+++LEIA MAIS: Por que Owen Wilson ficou frustrado com personagem em Loki?

Owen Wilson foi procurado pelo Daily Mail para falar sobre o assunto, mas o veículo jornalístico não obteve respostas. Após a nova declaração de Vongsvirates, o astro foi muito criticado nas redes sociais. 

No Twitter, um perfil escreveu: "Então o Owen Wilson tem contato com seus dois filhos de outras duas mães, mas nunca conheceu sua filha de 3 anos? Que tipo de babaquice é essa?" Enquanto outro argumentou: "Como assim ele segue tão badalado? Não parece mais alguém que merece minha atenção."

+++LEIA MAIS: Bill Murray, Owen Wilson e Tilda Swinton são as estrelas de novo filme do Wes Anderson

Outro perfil também criticou o ator: "Eu simpatizaria com o Owen Wilson CASO ele não quisesse ter mais uma filha e ela tenha sido inesperado, pode acontecer. Mas fico perplexa por ele não querer fazer parte da vida dela e tudo que ele nega à infância dela."