Pacificador: Episódios têm cenas pós-créditos ‘especiais’, afirma James Gunn

James Gunn, diretor de Pacificador, compartilhou sobre todos os episódios da série contarem com cenas pós-créditos

Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h59

None
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação)

James Gunn (Guardiões da Galáxia), diretor de Pacificador (2022), compartilhou no Twitter sobre todos os episódios da série contarem com cenas pós-créditos. No spin off de Esquadrão Suicida (2021), John Cena (Velozes & Furiosos 9) reprisa o papel de Christopher Smith.

Gunn, quem dirigiu cinco episódios de Pacificador, utilizou o Twitter para responder perguntas sobre a série. Ao ser questionado sobre cenas pós-crédito, o criador disse que elas estariam em "todos os episódios": “É a minha maneira de dar a vocês algo especial para assistir os créditos de nossa equipe trabalhadora."

+++LEIA MAIS: Pacificador: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre série da HBO Max [LISTA]

A pergunta ocorreu após James confirmar a data de estreia do segundo trailer da série, lançado em 1 de janeiro. Além disso, o diretor afirmou não ser necessário assistir a Esquadrão Suicida para entender o spin off, ressaltando sobre o início do show contar com uma contextualização da narrativa.


Pacificador - O que sabemos sobre a série?

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, FreddieStroma, JenniferHolland, ChukwudiIwuji, Steve Agee e Robert Patrick.

+++LEIA MAIS: Por que James Gunn escolheu fazer série do Pacificador?

Os três primeiros episódios de Pacificador estão previstos para estrear na HBO Max em 13 de janeiro de 2022. Confira o trailer: