Pacificador: John Cena quer reencontrar The Rock em crossover com Adão Negro; entenda

Colegas de wrestling, John Cena e The Rock podem contracenar juntos no DCEU, segundo intérprete de Pacificador

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/01/2022, às 10h48

None
John Cena e Dwayne Johnson (Foto: Reprodução / HBO/ Getty Images)

John Cena quer crossover entre Pacificador e Adão Negro. O personagem do Esquadrão Suicida ganhou série solo na HBO Max, enquanto o antagonista do Shazam chegará às telonas  interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson.

"Seria um poster sensacional, Pacificador e Adão Negro," Cena refletiu em entrevista ao ComicBook. O desejo de encontrar o antigo colega de wrestling no set faz o ator atender todas as ligações, na esperança de ser chamado para o projeto: "Vocês me conhecem. Pronto, com vontade e capaz. E atendendo o celular sempre que toca."

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Episódios têm cenas pós-créditos ‘especiais’, afirma James Gunn

A ideia, no entanto, surgiu a partir dos fãs. Segundo o ator, o público sempre pergunta sobre trabalhos conjuntos dos dois no cinema, seja ao mencionar a franquia Velozes e Furiosos ou filmes de herói.

Na saga sobre carros, a colaboração parece mais improvável, considerando os desentendimentos entre Dwayne Johnson e Vin Diesel. No entanto, Cena não descartou a possibilidade no DCEU.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Primeiras reações destacam atuação 'explosiva' de John Cena em série da HBO Max

Não posso dizer: 'Estamos em rota de colisão e é inevitável,' mas quero isso acontecendo, porque sou um fã. Vamos esperar.

Pacificador

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. No elenco, estão nomes como Danielle Brooks, FreddieStroma, JenniferHolland, ChukwudiIwuji, Steve Agee e Robert Patrick.

+++LEIA MAIS: Por que James Gunn escolheu fazer série do Pacificador?

Os três primeiros episódios de Pacificador devem estrear na HBO Max em 13 de janeiro de 2022, e as primeiras reações da crítica foram positivas. Confira o trailer: