Pacificador: O que John Cena acha da possível participação de The Rock na série?

John Cena, astro de Pacificador, comentou sobre a possibilidade de trabalhar com Dwayne Johnson no universo da DC

Redação Publicado em 26/02/2022, às 17h30

None
John Cena como Pacificador e The Rock como Adão Negro (Foto: Reprodução / Warner)

John Cena (O Esquadrão Suicida), astro de Pacificador (2022), comentou sobre a possibilidade de trabalhar com Dwayne Johnson (Jungle Cruise) no universo da DC. O ator compartilhou à revista People o que pensa sobre contracenar com artistas do estúdio, incluindo o intérprete de Adão Negro.

Ao ser questionado sobre um possível crossover com o personagem de The Rock, Cena respondeu: “Vou te dizer o mesmo que comento todas às vezes que me perguntam sobre a possibilidade disso ocorrer no universo [da DC]: Seria uma honra e um privilégio poder atuar com ele.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Peacemaker (@hbomaxpeacemaker)

+++ LEIA MAIS: Pacificador tem Easter egg de Adão Negro, filme com The Rock; entenda

Apesar do desejo de trabalhar com o astro de Alerta Vermelho (2021), o ator admitiu não poder tomar essas grandes decisões: “Há um mercado apaixonado que quer muito ver [Johnson nesse cenário]. Mas me desculpe, essa não é minha escolha, então não sei. Está muito além de mim e do que posso controlar.”

O caminho de Cena e The Rock se cruzaram algumas vezes ao longo da carreira dos astros. Ambos participaram de competições de luta livre em diversas ocasiões, além de estrelarem a franquia Velozes e Furiosos(2001), apesar de não integrarem o elenco de um mesmo filme.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Série de James Gunn confirma outro Coringa no DCEU; entenda

Com a renovação de Pacificador para uma segunda temporada, e Adão Negro, protagonizado por Johnson, previsto para estrear em julho de 2022, um possível crossover entre os personagens da DC não parece impossível.


Pacificador  (2022)

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, FreddieStroma, JenniferHolland, ChukwudiIwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os episódios da série estão disponíveis na HBO Max. Confira o trailer: