Pânico 5: Jasmin Savoy Brown não assistiu à franquia antes do teste de elenco; entenda

Jasmin Savoy Brown não era familiarizada com a franquia até ser escalada como Mindy Meeks-Martin em Pânico 5

Mariana Rodrigues Publicado em 23/01/2022, às 16h20

None
Jasmin Savoy Brown em Pânico 5 (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

Jasmin Savoy Brown admitiu que não assistiu aos filmes da franquia Pânico antes de ser escalada como Mindy Meeks-Martin em Pânico 5 (2022). Atriz explicou como tinha medo de ser influenciada pela performance de Jamie Kennedy, quem interpretou Randy Meeks, tio da personagem dela.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via We Got This Covered), Brown revelou que para o teste de elenco precisou interpretar um monólogo semelhante ao de Randy e, como não era familiarizada com a franquia, optou por não assistir à cena original, para poder recriá-la da própria maneira e não “pensar demais” nela.

+++ LEIA MAIS: Pânico: Onde assistir aos filmes da franquia?

“Tinha medo que se fizesse isso, iria pensar demais e copiar ele,” explicou. “O monólogo era parte da minha audição, mas quando fiz o teste não tinha assistido Pânico. Na verdade, não vi os filmes até ser escada e começar a filmar.”

Brown completou: “Pensei, ‘bom, não fazia a menor ideia do que estava fazendo quando fiz a audição e eles gostaram. Vou apenas confiar nisso.’ Então somente assisti ao primeiro Pânico quando estávamos filmando e vi algumas vezes de novo depois. Mas não queria pensar demais nisso.”

+++ LEIA MAIS: Pânico: Courteney Cox relembra visual polêmico em filme: ‘Não havia nada pior’

Pânico 5

Pânico 5 foi dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, sendo o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção contou com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chegou aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022.