Pânico 5: Melissa Barrera quase foi esfaqueada durante filmagens com Ghostface; entenda

A atriz contou como uma das cenas de Pânico 5 "poderia ter dado muito, muito errado"

Redação Publicado em 21/01/2022, às 10h09 - Atualizado às 10h13

None
Melissa Barrera em Pânico 5 (Foto: Reprodução /Twitter)

A atriz Melissa Barrera teve uma experiência assustadora no set de filmagens de Pânico 5 (2022). A intérprete de Sam Carpenter revelou que quase foi esfaqueada durante uma cena com Ghostface. (Via Screen Rant)

"Estávamos fazendo uma parte dessa sequência em que estava de um lado de uma mesa redonda e [Ghostface] do outro, dando golpes na mesa para tentar me alcançar. Bem, durante uma dessas facadas, a faca voou de sua mão e atingiu a janela logo atrás de mim," contou Barrera para o The Hollywood Reporter.

+++ LEIA MAIS: Pânico: Como filme traumatizou Courteney Cox?

A atriz contou que a produção ficou 'tão assustada' com o acidente que rapidamente encontrou uma solução para proteger os atores durante as filmagens de ação. "A partir daí, eles tiveram que colar a faca na luva para que isso não acontecesse mais."

Barrera continuou: "Mas o pobre Keith [Ward], nosso dublê, ficou mortificado. Me senti tão mal por ele. Estava tipo: “Estou bem!” E eles ficaram tipo: “Sim, mas poderia ter dado muito, muito errado. Imagine se você tivesse sido esfaqueado com uma faca voadora!”

+++ LEIA MAIS: Pânico: Como estão atores da franquia 26 anos após 1º filme?

Pânico 5

Pânico 5foi dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, sendo o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção contou com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chegou aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022.