Pânico 5: ‘Quem amou o original, também vai amar esse,’ diz Kyle Gallner

Com estreia prevista para janeiro de 2022, Pânico 5 agradará muito aos antigos fãs da franquia, segundo Kyle Gallner

Redação Publicado em 03/01/2022, às 18h47

None
Franquia Pânico (Foto: Divulgação)

Uma das franquias de terror mais queridas pelo público, Pânico ganhará o quinto longa em janeiro de 2022 — e, segundo o ator Kyle Gallner, os fãs do filme original adorarão a nova sequência. 

Em entrevista ao Collider,Gallner, quem interpreta Vince Schneider, afirmou que Pânico 5 agradará muito aos espectadores, principalmente quem já era fã dos primeiros filmes. “Quem amou o original, também vai amar esse aqui,” explicou. 

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror que rendem boas risadas: de Gremlins a Zumbilândia [LISTA]

“Quando se trata de sequência ou remakes, eu sou o primeiro a falar: ‘É, você sabe, tenho minhas dúvidas’… Mas este não é o caso, eu achei incrível o roteiro [de Pânico] porque ele reproduz a magia do filme original,” acrescentou Gallner. 

Além disso, o astro revelou seu entusiasmo com o filme, e explicou como “tem certeza que o longa vai ser bom.” “O elenco é incrível, os veteranos e os novatos são muito talentosos e eu não poderia estar mais grato em fazer parte dessa jornada,” finalizou.

+++ LEIA MAIS: Filmar Pânico na pandemia foi 'exaustivo,' diz David Arquette

Mais sobre Pânico 5

Pânico 5 será dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, sendo o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção conta com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scream (@screammovies)