Pânico 5: sucesso do filme de terror garante sequência, confirma Paramount

Após ser um grande sucesso de bilheteria, Paramount Pictures confirmou o sexto filme da franquia Pânico

Redação Publicado em 03/02/2022, às 17h46 - Atualizado em 19/03/2022, às 17h30

None
Pânico (Foto: Divulgação / Paramount)

Quinto filme da franquia, Pânico (2022) estreou recentemente nos cinemas e ganhou o carinho da crítica e público ao trazer diversas referências, cenas sangrentas e muita diversão. O filme foi um sucesso de bilheterias — e teve sequência confirmada pela Paramount. 

Pânico 5arrecadou mais de US$ 100 milhões (R$ 530 milhões) nas bilheterias. Com isso, a Paramount Pictures confirmou a produção de um sexto filme da franquia, previsto para estrear em 31 de março de 2023.

+++LEIA MAIS: Pânico 5: Primeiras reações destacam cenas sangrentas em 'melhor filme da franquia desde original'

O próximo longa contará com o retorno dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e dos roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick. O criador de Pânico,Kevin Williamson, também fará parte da equipe, agora, como produtor executivo. 

"Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para que o público veja o que a [produtora]Radio Silence e os roteiristas James e Guy têm reservado para nossa família em Woodsboro,” disse um representante da Paramount em comunicado oficial (via Notícias da TV). 

+++LEIA MAIS: Pânico: Drew Barrymore anuncia reunião de elenco com Courteney Cox, Neve Campbell e mais

Não há informações sobre o elenco, mas os principais atores da franquia devem retornar para o sexto filme. 


Tudo sobre Pânico 5

Pânico 5 é dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e é o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção conta com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chegou aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022.

+++ LEIA MAIS: Pânico 5: ‘Quem amou o original, também vai amar esse,’ diz Kyle Gallner

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scream (@screammovies)