Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pânico 6 é banido do Líbano por personagens LGBTQIA+

Filme de terror mostra duas personagens que são um casal LGBTQIA+: Mindy Meeks-Martin e Anika Kayoko

Redação Publicado em 06/04/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Pânico 6 (Foto: DIvulgação)
Cena de Pânico 6 (Foto: DIvulgação)

Um dos principais filmes de terror e entrada inédita de uma icônica franquia do gênero, Pânico 6 chegou aos cinemas brasileiros no dia 9 de março de 2023, mas nunca chegará ao mercado do Líbano. Segundo informações do Gay Times, a produção foi banida do país por mostrar personagens LGBTQIA+.

A trama do filme mostra duas personagens que são namoradas: Mindy Meeks-Martin, interpretada por Jasmin Savoy Brown, e Anika Kayoko, vivida por Devyn Nekoda. No Twitter, Anis Tabet, crítico de cinema do país do Médio Oriente, falou sobre a censura.

Vi O Segredo de Brokeback Mountain na tela grande no Líbano em 2006. Hoje, #Panico6 (uma sequência sólida por sinal) foi banido no Líbano por causa de personagens LGBT.

+++LEIA MAIS: Diretor de Pânico VI conta como filme derruba teoria popular entre fãs


Jenna Ortega sugeriu música dos Deftones para Pânico 6

A atriz de Wandinha, Jenna Ortega sugeriu Deftones como trilha para uma cena de perseguição em Pânico 6 (via Loudwire).

A música é meio básica, mas também acompanha o filme, 'Be Quiet and Drive (Far Away)', do Deftones," afirmou Ortega. "Eu sinto que [na música] eles estão apenas tentando fugir de algo. E acho que pode ser interessante."

A atriz, que interpreta Tara em Pânico 6 , também foi questionada sobre uma música tema para sua personagem. Jenna responde com duas opções. 

+++LEIA MAIS: Pânico 6: Courteney Cox, enfim, fala sobre ausência de Neve Campbell no filme

'The Only Way Out is Through,' do Nine Inch Nails seria interessante. 'She's Leaving Home,' dos Beatles, porque eles estão saindo de Woodsboro, seria uma boa.