Pânico: Como filme traumatizou Courteney Cox?

Para celebrar a estreia de Pânico 5 nos cinemas, Courteney Cox revelou como filmes de terror impactaram sua vida

Redação Publicado em 14/01/2022, às 16h33

None
Ghostface em Pânico (Foto: Divulgação)

Para celebrar o lançamento de Pânico 5 nesta quinta, 13 de janeiro, a atriz Drew Barrymore — que interpretou Casey Becker no longa de 1996 — reuniu o elenco original da franquia em seu programa, The Drew Barrymore Show. Durante a conversa, Courteney Cox, a eterna Gale Weathers, revelou como ficou traumatizada após as filmagens do primeiro filme. 

De acordo com informações do Adoro Cinema, a jornalista Gale Weathers é uma das únicas pessoas a sobreviverem um encontro com o assassino Ghostface, que também retorna para o quinto filme da franquia. Cox explicou como, após participar de filmes como Pânico (1996), deixou de frequentar banheiros de locais públicos por medo. 

+++LEIA MAIS: Pânico 5: Primeiras reações destacam cenas sangrentas em 'melhor filme da franquia desde original'

Claro, mortes dentro de banheiros públicos em filmes de terror são clássicas. Após participar de tantas produções do gênero, Cox não se arrisca: “Não vou ao banheiro em cinemas ou em qualquer arena de esportes. Sempre olho por baixo [das cabines] e prefiro não ir. Não piso em estacionamento sozinha, e se o faço, meu coração acelera e eu fico constantemente olhando ao meu redor.”


Tudo sobre Pânico 5

Pânico 5 (2022) tem direção da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção conta com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette — e algumas novidades, como Dylan Minnette, Jack Quaid, Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mikey Madison, entre outros — e chegou aos cinemas em 13 de janeiro de 2022. Assista ao trailer oficial abaixo:

+++LEIA MAIS: Pânico 5: Roteiro tinha final diferente para evitar vazamentos do filme, revela Melissa Barrera