Pânico: Courteney Cox relembra visual polêmico em filme: ‘Não havia nada pior’

Pânico 5 estreia em 13 de janeiro — e Courteney Cox relembrou alguns visuais da personagem Gale Weathers durante a franquia

Redação Publicado em 11/01/2022, às 15h01 - Atualizado em 12/01/2022, às 09h14

None
Courteney Cox em Pânico 3 (Foto: Reprodução)

Estrela da franquia Pânico, Courteney Cox tem alguns momentos marcantes nos filmes — e alguns estão relacionados ao visual de sua personagem, a jornalista sensacionalista Gale Weathers.

Para celebrar o lançamento de Pânico 5 nesta quinta, 13 de janeiro, a atriz Drew Barrymore reuniu o elenco original da franquia em seu programa, The Drew Barrymore Show. Durante conversa com Neve Campbell, Courteney Cox comentou sobre os polêmicos visuais de sua personagem ao longo da franquia.

+++LEIA MAIS: Pânico: Drew Barrymore anuncia reunião de elenco com Courteney Cox, Neve Campbell e mais

Segundo a atriz, ela pensava em cortes de cabelo e visuais “estranhos” ou “exagerados” para a jornalista: “Em cada Pânico eu tentava criar um visual diferente para ela [a personagem Gale Weathers], que fosse excessivamente estranho, feio ou exagerado.”

Em seguida, Neve Campbell relembrou a franja curta que Courteney Cox usou em Pânico 3 - visual que ficaria marcado para sempre como uma das marcas da personagem’. Em seguida, a atriz da jornalista Gale Weathers explicou:

+++LEIA MAIS: Pânico 5: Primeiras reações destacam cenas sangrentas em 'melhor filme da franquia desde original'

“Nossa, essa foi a pior! Tinha me esquecido dessa, não havia nada pior. Essa foi uma grande lição de vida, porque ficará para sempre registrada no filme,” disse Courteney Cox, em tom de brincadeira.

Tudo sobre Pânico 5

Pânico 5 será dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção conta com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022.

+++ LEIA MAIS: Pânico 5: ‘Quem amou o original, também vai amar esse,’ diz Kyle Gallner

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scream (@screammovies)