Pânico: Drew Barrymore anuncia reunião de elenco com Courteney Cox, Neve Campbell e mais

Prestes a estrear Pânico 5 nos cinemas, o elenco original da franquia vai ser reunir no programa de Drew Barrimore

Redação Publicado em 10/01/2022, às 13h07

None
Montagem de Drew Barrymore anuncia reunião de Pânico (Reprodução) e Drew Barrimore no filme Pânico (Reprodução)

A atriz e apresentadora Drew Barrymore anunciou nesta segunda, 10, uma reunião com o elenco original de Pânico, franquia que vai ganhar um novo filme em 13 de janeiro de 2022. Em uma ligação com o vilão Ghostface, a estrela anunciou nas redes sociais a “Scream Week” no The Drew Barrymore Show, o programa de TV comandado por ela.

Conforme noticiado pelo PopLine, em vídeo publicado nas redes sociais, Drew Barrymore atende um telefone característico dos anos 1990. Em seguida, Ghostface pergunta; “Olá, Drew. Você gosta de filmes de terror?”, e a estrela responde, em tom de brincadeira: “Espere, eu te conheço?”.

+++LEIA MAIS: Pânico 5: Primeiras reações destacam cenas sangrentas em 'melhor filme da franquia desde original'

Segundo o anúncio feito nas redes sociais, o programa vai receber nesta segunda, 10 de janeiro, alguns astros do elenco original de Pânico, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. Ao longo dos dias, a programação do The Drew Barrymore Show pretende marcar a estreia de Pânico 5 nos cinemas.

Entre terça (11) e quarta (12) e quinta (13), Drew Barrymore vai receber outros astros, como integrantes novos da franquia: Jenna Ortega, Mason Gooding,Dylan Minnette, Jasmin SavoyBrown, Sonia Ammar, Mikey Madison, Melissa Barrera e mais estarão no programa.

+++ LEIA MAIS: Pânico 5: ‘Quem amou o original, também vai amar esse,’ diz Kyle Gallner

Mais sobre Pânico 5

Pânico 5 será dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, sendo o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção conta com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022.

+++ LEIA MAIS: Filmar Pânico na pandemia foi 'exaustivo,' diz David Arquette

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scream (@screammovies)