Pânico: Drew Barrymore pediu ajuda de Courteney Cox após suspeita de gravidez; entenda

Aos 21 anos, Drew Barrymore buscou conselhos da colega de elenco após suspeitar que estava grávida

Redação Publicado em 17/01/2022, às 15h18

None
Drew Barrymore e Courteney Cox no filme Pânico (Foto: Reprodução)

Drew Barrymore revelou que recebeu ajuda de Courteney Cox nos bastidores de Pânico (1996) após suspeitar que estava grávida. As atrizes relembraram o episódio durante o programa The Drew Barrymore Show. (Via Revista Monet)

Ao lado dos atores David Arquette e Neve Campbell, Barrymore disse: "Lembro que na sessão de fotos para o pôster do filme, eu estava tendo um colapso nervoso porque tinha uma falsa sensação de estar grávida."

+++ LEIA MAIS: Pânico: Drew Barrymore anuncia reunião de elenco com Courteney Cox, Neve Campbell e mais

A atriz e apresentadora continuou: "Eu ficava perguntando a você [Cox]: 'Como a gente sabe se você está grávida? Nós deveríamos posar para esse pôster, mas, meu Deus, comecei a namorar alguém e... como você sabe?'"

Cox disse que a colega teve a atitude "certa", afinal, a estrela de Friends (1994) era a mais velha do grupo. No final, Barrymore estava errada e só se tornou mãe 16 anos mais tarde, ao lado do ex-marido Will Kopelman.

+++LEIA MAIS: Pânico 5: Primeiras reações destacam cenas sangrentas em 'melhor filme da franquia desde original'

Pânico 5

Pânico 5 foi dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, sendo o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção contou com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chegou aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022.