Pânico: Neve Campbell chorou ao entrar no set novamente: ‘Tudo veio à tona’

Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott na franquia Pânico, falou sobre voltar ao papel e falta do diretor Wes Craven

Mariana Rodrigues Publicado em 11/01/2022, às 17h04

None
Neve Campbell em Pânico 5 (Foto: Reprodução)

Neve Campbell, a eterna Sidney Prescott da franquia Pânico, admitiu que se emocionou junto aos colegas de elenco quando entrou no set do quinto filme. Em entrevista ao Entertainment Weekly, atriz falou sobre voltar ao papel e como foram as filmagens com novo diretor.

Campbell descreveu a experiência de estar no quinto filme da franquia como “emotiva” e admitiu saudade do diretor dos primeiros filmes, Wes Craven. “Certamente senti a ausência de Wes e, ao mesmo tempo, claramente senti sua presença. Toda vez que passo por esses filmes, sinto presença, poder, influência, e tudo o que ele fez para fazer esses filmes incríveis,” revelou.

+++ LEIA MAIS: Pânico: Por que primeiro filme fez tanto sucesso? Neve Campbell responde

Além disso, atriz também elogiou o trabalho do cenário e como ele foi capaz de deixar ela e outros colegas de elenco emocionados: “Os decoradores do set fizeram um trabalho incrível; é idêntico. Foi um pouco surreal, 24 anos depois, entrar naquela casa.”

“Acho que Courteney, David e eu, individualmente, choramos muito quando entramos naquele set,” admitiu. “Quero dizer, esses filmes significaram muito. A primeira experiência foi muito divertida e significou muito para todos nós de várias maneiras. Então, sim, tudo voltou à tona.”

+++ LEIA MAIS: Pânico: Ator de Ghostface pensava que o filme era cinebiografia; entenda

Tudo sobre Pânico 5

Pânico 5será dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção conta com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022. Confira o trailer final:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scream (@screammovies)