Pantera Negra 2: Como filme honra legado de Chadwick Boseman?

Mesmo com a morte do ator em 2020, Chadwick Boseman terá legado honrado em Pantera Negra: Wakanda Forever

Redação Publicado em 13/11/2021, às 19h15

None
Chadwick Boseman em cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Um dos astros do cinema mais queridos pelo público, Chadwick Boseman ganhou milhares de fãs ao interpretar o príncipe T’Challa em Pantera Negra (2018). O ator morreu em 2020 devido a um câncer — mas seu legado será honrado na sequência do longa, Pantera Negra: Wakanda Forever (2022). 

Em entrevista ao podcast da ComicBook.com, Nate Moore, produtor do filme, revelou como a morte de Boseman se tornou o maior incentivo — e pressão — para Pantera Negra 2ser uma boa sequência e honrar todo o legado deixado pelo astro.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Letitia Wright tem defendido posição antivacina em set de filmagens

"Acho que este filme tem um tipo diferente de pressão sobre ele, obviamente, com a perda de Chadwick, que foi inesperada e sem precedentes, para descobrir como lidar,” explicou Moore. Para ele, o filme vai muito além de fazer algo apenas divertido, pois procura trazer o legado do ator de forma positiva. 

Com isso, a ideia é realizar uma sequência que se baseie nos aspectos que Boseman amava sobre a produção, de forma “agradável, real e orgânica.” “Acho que vamos ver o filme em duas lentes: puro entretenimento, mas também catártico,” finalizou Moore

+++LEIA MAIS: Além da Marvel: 5 filmes incríveis para conhecer a carreira de Anthony Mackie [LISTA]

Tudo sobre Pantera Negra: Wakanda Forever

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 da Marvel. Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020, aos 43 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michaela Coel Web (@michaelacoelweb)