Pantera Negra 2: Filmagens são suspensas após elenco testar positivo para covid-19

Lupita Nyong'o, intérprete de Nakia, está entre os integrantes do elenco de Pantera Negra 2 a testar positivo para covid-19

Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h00

None
Chadwick Boseman e Lupita Nyong'o em Pantera Negra (2018)

A produção de Pantera Negra: Wakanda Forever, do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), segue enfrentando problemas. Após a morte do protagonista Chadwick Boseman (T'Challa) em 2020, polêmicas em relação ao posicionamento antivacina de Letitia Wright (Shuri) e a fratura no ombro da mesma atriz, agora, parte do elenco e equipe do filme testaram positivo para covid-19.

Um dos nomes contaminados pela variante da doença, a Ômicron, é Lupita Nyong'o, intérprete de Nakia. “Eu também testei positivo para COVID-19. Estou totalmente vacinada e me cuidando de forma isolada, então tenho certeza de que vou ficar bem. Faça tudo o que puder para manter a si mesmo e a outras pessoas protegidas de doenças graves,” escreveu a atriz no Twitter. Leia abaixo:

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: M’Baku, de Winston Duke, ganha mais destaque em sequência; entenda

De acordo com informações do The Hollywood Reporter (via Omelete), as filmagens de Pantera Negra 2 começaram em junho de 2021, em Atlanta (EUA), como informou o presidente da Marvel,Kevin Feige. Após o contratempo causado pela covid-19, a expectativa é de que a produção recomece em uma semana. 


Pantera Negra: Wakanda Forever

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Danai Gurira, Florence Kasumba, Tenoch Huerta, Daniel Kaluuya, Dominique Thorne, Michaela Coel e mais no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Ryan Coogler, a continuação do filme de 2018 não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.

+++LEIA MAIS: Foto de Michael B. Jordan é usada em lista de suspeitos em investigação policial no Ceará; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Black Panther (@blackpanther)