Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2: Identidade do herói pode ter vazado de forma inusitada

A Marvel tem mantido sigilo absoluto sobre quem irá assumir o manto do Pantera negra desde a morte de Chadwick Boseman

Redação Publicado em 29/07/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman em Pantera Negra (Foto: Marvel / Divulgação)
Chadwick Boseman em Pantera Negra (Foto: Marvel / Divulgação)

Intérprete de T’Challa em Pantera Negra (2018), Chadwick Boseman morreu em agosto de 2020 após uma longa batalha contra um câncer de cólon. Logo após sua morte, a Marvel tem mantido a identidade do substituto de T’Challa sob sigilo.

O trailer revelado no último sábado, 23 de julho, mostra o protagonista rapidamente, de costas e apenas da cintura para baixo. No entanto, o maior segredo da Marvel atualmente pode ter sido revelado de forma inusitada: por bonecos de Lego.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Filmagens podem atrasar devido à recusa de Letitia Wright em se vacinar

As peças montáveis baseados em Pantera Negra 2: Wakanda Forever tiveram suas primeiras imagens divulgadas, e dois kits parecem indicar quem assumirá os poderes do protetor de Wakanda. Como já era previsto por muitos fãs, parece que Shuri (Letitia Wright) é a nova Pantera Negra do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O site The Brick Fan, especializado nos blocos de montar dinamarqueses, revelou as fotos dos sets King Namor’s Throne Room e Shuri’s Sunbird. Nos kits, as roupas vestidas pela irmã de T’Challa mostram um traje muito semelhante ao exibido no trailer. Confira:

Kits de Lego - Pantera Negra

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Como filme honra legado de Chadwick Boseman?

Os sets mostram personagens como Namor (Tenoch Huerta), Riri (Dominique Thorne), Nakia (Lupita Nyong’o), Shuri com o traje do protetor de Wakanda e um habitante do reino do príncipe submarino – que aparentemente não será mais Atlântida, mas Talocan, um nome identificado com a cultura asteca. 


Mais sobre Pantera Negra 2: Wakanda Forever

Dirigido por Ryan Coogler, o elenco conta com o retorno de nomes visto no primeiro filme como Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra: Killmonger não era vilão no filme, diz Michael B. Jordan

Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. 

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está previsto para chegar aos cinemas em 10 de novembro de 2022. Assista ao trailer oficial:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!