Pantera Negra 2: Letitia Wright sofre pequeno acidente durante cena de ação

Intérprete de Shuri na franquia Pantera Negra, Letitia foi hospitalizada após sofrer ferimentos leves com equipamentos de dublês

Julia Harumi Morita Publicado em 26/08/2021, às 09h31

None
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Foto: Marvel / Reprodução via IMDB)

Letitia Wright, intérprete de Shuri no Universo Cinematográfico da Marvel, sofreu um pequeno acidente durante as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever(2022), de acordo com informações do Deadline.

Wright realizava uma cena noturna em Boston, Estados Unidos, quando sofreu ferimentos leves em um incidente envolvendo equipamentos para dublês.

+++ LEIA MAIS: Atriz de Pantera Negra é criticada por postar vídeo anti-vacina e disseminar teorias da conspiração

Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje [quarta, 25] enquanto filmava uma acrobacia para Pantera Negra: Wakanda Forever. Ela está atualmente recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve,” declarou um representante da Marvel.

Fontes afirmaram que Wright já deixou o hospital e o acidente não terá impacto na agenda de produção do longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra 2 é o filme 'mais difícil da minha vida profissional,' diz Ryan Coogler

O que sabemos sobre Pantera Negra: Wakanda Forever?

Sem Chadwick Boseman, "Wakanda Forever continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme," segundo sinopse do estúdio.

Prevista para 8 de julho de 2022, a sequência contará novamente com Ryan Coogler na direção e Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman no elenco. Além disso, a atriz Michaela Coel (I May Destroy You) também foi confirmada no longa.

+++ LEIA MAIS: O que esperar de Pantera Negra: Wakanda Forever? Kevin Feige responde


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!