Pantera Negra 2: M’Baku, de Winston Duke, ganha mais destaque em sequência; entenda

Aumento salarial de Winston Duke, intérprete de M'Baku em Pantera Negra, indica maior destaque do personagem na sequência Wakanda Forever

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h41

None
Winston Duke como M'Baku em Pantera Negra (Foto: Reprodução)

Winston Duke (Nós), intérprete de M'Baku em Pantera Negra (2018), terá participação maior em filme da sequência previsto para 2022. Segundo The Hollywood Reporter, o ator recebeu um aumento significativo no salário pelo papel.

Pantera Negra: Wakanda Forever (2022) enfrentou diversos contratempos durante a produção, como o falecimento do astro e protagonista Chadwick Boseman (A Voz Suprema do Blues). Após a decisão da Marvel de não reformular T'Challa, o roteiro do filme foi reescrito diversas vezes para funcionar sem o personagem principal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Black Panther (@blackpanther)

+++LEIA MAIS: Foto de Michael B. Jordan é usada em lista de suspeitos em investigação policial no Ceará; entenda

Enquanto parte do público esperava que as modificações significassem em papéis mais proeminentes para Shuri, de Letitia Wright (Vingadores: Ultimato) ou Okoye, de Danai Gurira (The Walking Dead), outro personagem parece ganhar mais destaque: M'Baku, de Winston Duke.

Segundo artigo do THR sobre o retorno das produções de Pantera Negra após paralisações em 2021, Duke negociou um "aumento significativo" para participar da sequência. A mudança deve-se ao fato de M'Baku ter "um papel maior no mito dos Panteras." O relatório não revelou o significado da afirmação na continuação do longa ou no futuro do MCU.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Killmonger não era vilão no filme, diz Michael B. Jordan


Pantera Negra: Wakanda Forever

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Black Panther (@blackpanther)