Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2: Nakia e M'Baku foram cogitados para assumir identidade do herói, diz roteirista

Personagens de Lupita Nyong'o e Winston Duke foram alguns dos nomes citados para aderir ao manto do Pantera Negra

Redação Publicado em 24/11/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winston Duke e Lupita Nyong'o em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Foto: Reprodução / Marvel)
Winston Duke e Lupita Nyong'o em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Foto: Reprodução / Marvel)

Joe RobertCole, roteirista de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre confirmou que os nomes dos personagens Nakia, de Lupita Nyong'o, e M'Baku, Winston Duke, surgiram nas conversas sobre quem assumiria o manto do herói de Wakanda. Ambos os personagens estavam na lista de possibilidades após a morte de Chadwick Boseman,em 2020.

“Gostaríamos de discutir as ideias e tentar extrapolar para onde a história vai e qual é a escolha mais impactante – qual é a melhor jornada?”, disse o roteirista à revista Rolling Stone EUA. “M'Baku certamente foi alguém que foi considerado um pouco.”

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra: Killmonger não era vilão no filme, diz Michael B. Jordan

A reportagem também sugeriu o nome da personagem de Lupita Nyong'o, para assumir o manto de Pantera Negra. Segundo o roteirista, “isso foi considerado! O nome dela foi considerado com certeza".


Mais sobre Pantera Negra 2: Wakanda Forever (2022)

Dirigido por Ryan Coogler, o elenco conta com o retorno de nomes visto no primeiro filme como Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Wakanda Forever: tudo o que sabemos sobre sequência da Marvel [LISTA]

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa.

Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. 

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra 2 é o filme 'mais difícil da minha vida profissional,' diz Ryan Coogler

Pantera Negra: Wakanda para Sempre, sequência do sucesso estrondoso de 2018, que arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão em bilheterias ao redor do mundo, está previsto para chegar aos cinemas nesta quinta-feira, 10 de novembro de 2022. Assista ao trailer oficial: