Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2: Namor é vilão, herói ou anti-herói? Ator responde

Interpretado por Tenoch Huerta, Namor vai contra esteriótipos de latino-americanos em Hollywood

Redação Publicado em 03/10/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenoch Huerta como Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Foto: Reprodução/Marvel Studios)
Tenoch Huerta como Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Um dos personagens mais aguardados por boa parte dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é Namor, interpretado por Tenoch Huerta, quem estreará na franquia em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Agora, o ator falou um pouco sobre a participação do personagem no filme - e revelou se ele será mais vilão, herói ou anti-herói.

Durante entrevista à Empire, Huerta explicou como Namor é um anti-herói em Pantera Negra 2 e citou os esteriótipos de pessoas latinas em filmes. "Os latino-americanos são sempre os vilões dos filmes de Hollywood," afirmou. "E agora nós somos os heróis - ou um anti-herói, neste caso... nós estamos fazendo algo para se orgulhar."

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Letitia Wright revela como sua personagem lida com a morte do rei T’Challa

Mais sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra 2 acompanha a trajetória da Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e das Dora Milaje na luta pela proteção de Wakanda. Nesse sentido, existem especulações de que Shuri passará a ser a mais nova protetora do reino.

Após a morte de T’Challa, os protagonistas devem se unir a Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para guiar o Reino de Wakanda sem seu antigo rei. Com lançamento previsto para 10 de novembro no Brasil, a produção ainda conta com Tenoch Huerta (Narcos: México), Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro) e Michaela Coel. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Identidade do herói pode ter vazado de forma inusitada


Pantera Negra 2: Ator de Namor relembra como foi vestir traje pela primeira vez

Um dos personagens inéditos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Namor finalmente estreará na franquia em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme dirigido e escrito por Ryan Coogler. Em entrevista à Variety, Tenoch Huerta, intérprete do herói aquático, relembrou como ficou emocionado ao vestir o traje pela primeira vez.

"Foi incrível. Todo mundo finge ser um super-herói ocasionalmente, se imagina como parte de uma dessas aventuras," afirmou o ator na conversa. "Então, de repente, você é o super-herói, está usando o uniforme. É sua pele, sua voz, seu cérebro, seu talento, sua história. É de explodir a cabeça."

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Filmar sem Chadwick Boseman foi 'estranho e triste,' revela Martin Freeman

Após muito mistério da Marvel Studios e Disney, o público finalmente pôde ver o visual, bastante diferente em relação aos materiais originais nos quadrinhos, de Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A prévia da produção estrelada por Letitia Wright e Angela Bassett foi lançada durante painel da franquia na San Diego Comic-Con 2022. Veja abaixo: