Pantera Negra 2: personagem de Michaela Coel pode se envolver em romance lésbico no filme; entenda

Pantera Negra: Wakanda Forever pode trazer um casal lésbico ao MCU envolvendo Michaela Coel - e há um forte indício para isso

Redação Publicado em 10/09/2021, às 21h50

None
Michaela Coel (Foto: Tim P. Whitby / Getty Images)

Sequência do querido filme da Marvel, Pantera Negra: Wakanda Forever (2022) supostamente trará mais representatividade LGBTQ+ ao MCU, pois a personagem de Michaela Coel pode se envolver em romance lésbico - e há alguns indícios para isso. 

De acordo com o Murphy’s Multiverse, Michaela Coel, conhecida pela série da HBOI May Destroy You, interpretará uma personagem chamada Aneka, ex-líder da Dora Milaje, equipe de mulheres guerreiras que protegem Wakanda. 

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman é ‘muito estranho’, diz Martin Freeman

Se Pantera Negra: Wakanda Foreverseguir a mesma história vista nos quadrinhos da Marvel, Aneka se envolve romanticamente com outra integrante da equipe, Ayo. A personagem já foi interpretada pela atriz Florence Kasumba em outros projetos do MCU, como Pantera Negra (2018), Vingadores: Infinito Guerra(2018) e O Falcão e o Soldado Invernal(2021).

Com a intenção da Marvelde trazer cada vez mais inclusão aos filmes e a relação com os quadrinhos, é possível que Aneka, personagem de Michaela Coel, realmente forme um casal lésbico em Pantera Negra: Wakanda Forever. 

+++ LEIA MAIS: Marvel: Quais são os três personagens do MCU mais amados pelo público?

Tudo sobre Pantera Negra: Wakanda Forever

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever chega aos cinemas em 8 de julho de 2022 e faz parte da Fase 4 da Marvel.

Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.

+++LEIA MAIS: Além da Marvel: 5 filmes incríveis para conhecer a carreira de Anthony Mackie [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michaela Coel Web (@michaelacoelweb)