Pantera Negra: Letitia Wright prefere sair da Marvel a tomar vacina contra covid-19, segundo site

Atualmente, as filmagens de Pantera Negra 2 estão paralisadas após Letitia Wrigth ter sofrido uma lesão

Redação Publicado em 10/12/2021, às 16h52

None
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Foto: Marvel / Reprodução via IMDB)

O segundo filme de Pantera Negra está envolvido em diversas polêmicas, principalmente ligadas à atriz Letitia Writgh. A intérprete de Shuri, uma das personagens principais da trama, é contrária a vacinação contra covid-19 — e, segundo site, teria afirmado que prefere sair da Marvel a tomar o imunizante.

Atualmente, as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever estão paralisadas desde agosto de 2021, quando Wright sofreu uma grave lesão enquanto fazia uma cena de ação. O Comic Book afirma que, durante as filmagens, a estrela fraturou o ombro e teve uma concussão.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Filmagens podem atrasar devido à recusa de Letitia Wright em se vacinar

A previsão de retorno das filmagens é para janeiro de 2022, mas há chances de atrasar. Conforme noticiado pelo site Giant Freakin Robot, fontes teriam afirmado que a atriz disse preferir sair do Universo Cinematográfico da Marvel a ser obrigada a tomar a vacina contra a covid-19.

Detentora dos direitos da Marvel, a Disney emitiu uma determinação recentemente que obriga todos os funcionários a se vacinarem contra covid-19. Em 2020, Wright publicou um vídeo anti-vacina de 70 minutos nas redes sociais em que Tomi Arayomi, autonomeado “profeta”, afirma que “chips RFID poderiam ser implantados nos imunizantes”.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Letitia Wright tem defendido posição antivacina em set de filmagens

Em outubro, o The Hollywood Reporter também afirmou que Wright estaria se posicionando contra os imunizantes no set de filmagens da produção. A artista respondeu os rumores, afirmando que a notícia seria “completamente falsa”.

Tudo sobre Pantera Negra: Wakanda Forever

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Wakanda Forever teve cinco roteiros após morte de Chadwick Boseman