Pantera Negra: Letitia Wright responde rumores sobre posicionamento antivacina: 'Completamente falso'

Após rumores sobre posicionamentos e discursos antivacina, Letitia Wright responde às alegações no Instagram

Redação Publicado em 13/10/2021, às 15h44

None
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Foto: Marvel / Reprodução via IMDB)

A atriz Letitia Wright, quem interpreta a Shuri no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), usou o Instagram nesta quarta, 13, para falar sobre uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter. Segundo o artigo, a atriz estaria mantendo um posicionamento antivacina e negacionista no set de filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência de Pantera Negra (2018).

"Deus abençoe vocês todos. Me deixa triste que tenho que falar sobre os rumores publicados pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A publicação falou sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu tenho que afirmar que isso é completamente falso. Qualquer um que me conheça ou trabalhou comigo, sabe que eu trabalho incrivelmente duro em minha arte e meu maior foco é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador. Isso sempre foi e sempre continuará sendo meu foco," escreveu.

+++ LEIA MAIS: O que esperar de Pantera Negra: Wakanda Forever? Kevin Feige responde

Ela continuou: "Eu vou continuar a segurar as palavras de Deus em minhas mãos, e na escritura de Isaías 54:17. Vou continuar focando em minha melhora. Obrigado por suas orações. E vou continuar fazendo preces pelo amor, felicidade e paz de Deus para todos vocês. Deus os abençoem."

A passagem de Isaías citada pela atriz diz: "Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás." Veja a publicação completa de Letitia Wright:

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Letitia Wright sofre pequeno acidente durante cena de ação

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright)


O que sabemos sobre Pantera Negra: Wakanda Forever?

Sem Chadwick Boseman, "Wakanda Forever continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme," segundo sinopse do estúdio.

Prevista para 8 de julho de 2022, a sequência contará novamente com Ryan Coogler na direção e Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman no elenco. Além disso, a atriz Michaela Coel (I May Destroy You) também foi confirmada no longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: Atriz de Pantera Negra é criticada por postar vídeo anti-vacina e disseminar teorias da conspiração