Pantera Negra: Letitia Wright retornará para filmagens em janeiro de 2022

Apesar dos rumores sobre a possível saída do MCU, Letitia Wright retornará ao set de filmagem de Pantera Negra: Wakanda Forever no início de 2022

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/12/2021, às 14h00

None
Letitia Wright em Pantera Negra (Foto: Reprodução)

Letitia Wright, estrela de Pantera Negra (2018), retornará ao set do filme da Marvel no início de 2022. A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, negando rumores da saída da atriz após polêmica anti-vacina.

Dirigido por Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), a sequência contará com o retorno de diversos personagens conhecidos, incluindo a irmã de T'Challa e principal cientista de Wakanda, Shuri, interpretada por Wright. Embora permaneça incerto como o filme planeja lidar com a ausência do falecido Chadwick Boseman (Crime sem Saída), Kevin Feige, presidente da Marvel, deixou claro que o universo vai continuar sem T'Challa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Black Panther (@blackpanther)

+++LEIA MAIS: Pantera Negra: T’Challa de Chadwick Boseman nunca mais vai aparecer no MCU; entenda

Após Wright se machucar no set de Boston, EUA, em novembro de 2021, a produção de Pantera Negra: Wakanda Forever (2022) foi pausada para permitir a recuperação da atriz. A suspensão temporária e um vídeo polêmico compartilhado por Letitia no Twitter - no qual ela questionou a segurança das vacinas contra covid-19 - geraram rumores sobre a saída de Wright do MCU.

No entanto, fontes próximas à produção negaram os boatos. Segundo The Hollywood Reporter, a sequência retomará a produção no final de janeiro de 2022, em Atlanta, EUA. As fontes também acrescentaram que Wright estará presente no set. (Via ScreenRant)

+++LEIA MAIS: Octavia Spencer: Atriz de Histórias Cruzadas sugeriu que pessoas usassem saudação de Wakanda para evitar coronavírus


Pantera Negra: Wakanda Forever

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.