Para Todos Os Garotos: Lana Condor admite exaustão após filmagens: ‘Não conseguia comer’

Lana Condor, intérprete de Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já Amei, admitiu se sentir “horrível emocionalmente” durante a divulgação do filme

Redação Publicado em 10/03/2022, às 18h27

None
Lana Conor (Foto: Rodrigo Varela / Getty Images)

Lana Condor, intérprete de Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já Amei(2018), admitiu se sentir completamente esgotada enquanto divulgava o primeiro filme da franquia. A atriz compartilhou sobre a experiência em entrevista à Self Magazine.

Condor comentou sobre se sentir grata com o sucesso da produção da Netflix, afirmando que o longa transformou a carreira: “[O primeiro filme] foi recebido muito melhor do que jamais imaginei em meus sonhos mais loucos. Mudou a minha vida muito rapidamente.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por To All The Boys💞 (@toalltheboysnetflix)

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart ‘carregou toda a saga Crepúsculo nas costas,’ diz Lana Condor

No entanto, a estrela, quem estava envolvida com a produção Deadly Class (2018) no período, confessou ter dificuldade de lidar com a divulgação do longa e as obrigações com a série: “Estava filmando esse programa de televisão que era muito sombrio. Apenas respondia ‘sim’ para tudo, porque é uma oportunidade única na vida.”

“Mas nunca me senti mais horrível mentalmente. Estava tão exausta. Voltava para casa à noite e não tinha forças para falar. Não conseguia comer, dormir. Tremia ao ir para a cama e tremia ao acordar, porque eram estímulos demais,” continuou a atriz de X-Men: Apocalipse(2016).

+++LEIA MAIS: De Antes do Amanhecer a Para Todos os Garotos: 5 trilogias para quem ama romances [LISTA]

Condor contou como, no início, achava desconfortável compartilhar sobre como se sentia: “Estava no telefone com minha equipe, chorando e dizendo a eles que não estava bem. Todos ficaram chocados porque não era aberta sobre meus sentimentos. Quando tive essa conversa, foi como um novo começo. Agora sei o poder de compartilhar isso.”

Baseada na trilogia de livros de Jenny Han, o terceiro filme da franquia
Para Todos os Garotos que Já Amei estreou na Netflix em 2021. Embora muitos torçam para o retorno da história, a autora admitiu em entrevista ao Collider que não pretende escrever mais sobre os personagens, defendendo o final da obra como fechamento ideal da trama.

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Lana Condor, estrela de Para Todos Os Garotos Que Já Amei [LISTA]


Qual a história de Para Todos os Garotos que Já Amei?

Em Para Todos os Garotos que Já Amei, "Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. No entanto, ela não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas,” diz a sinopse da Netflix.

O elenco de Para Todos os Garotos que Já Amei conta com nomes como Noah Centineo, Lana Condor, Jordan Fisher, Maddie Ziegler, Anna Cathcart, Janel Parrish, Israel Broussard, John Corbett e mais. Confira o trailer: