Paris Hilton gostaria de participar de sequência de As Branquelas: 'Sempre quis rir de mim'

Segundo Terry Crews, uma sequência de As Branquelas está em desenvolvimento

Redação Publicado em 15/07/2021, às 18h45

None
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)

Recentemente, em uma publicação no Instagram, o ator e comediante Marlon Wayans contou que As Branquelas (2004) foi inspirado na famosa dupla de socialites Paris Hilton e Nicky Rothschild. Agora, as duas revelaram um desejo de participar da sequência, via Omelete.

Em 2019, Terry Crews disse que há uma sequência de As Branquelas em desenvolvimento. O ator, quem interpretou o divertido Latrell, falou sobre o novo filme em uma entrevista ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen.

+++LEIA MAIS: As Branquelas foi inspirado em qual dupla? Marlon Wayans responde

Agora, Paris Hilton falou ao The Post: "Não penso no que eu gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que fazem". Segundo a socialite, a irmã Nicky Rothschild concorda em participar do longa-metragem.

"Achei o filme hilário. [...] É tão genial, é engraçado com um humor muito anos 2000. Sempre quis rir de mim mesma, então não me importei," disse Paris Hilton ao explicar se sentir elogiada pela produção. 

+++ LEIA MAIS: Trio recria cena hilária de As Branquelas em trem no Rio de Janeiro; assista

Vale lembrar que na publicação do ator e comediante Marlon Wayans, NickyRothschild respondeu: "Feliz por termos sido uma fonte de inspiração! ‘As Branquelas 2’?". No entanto, sem muitos detalhes. 

O filme original As Branquelas acompanha dois agentes do FBI em uma missão de fingirem ser socialites para solucionar uma investigação. Não há nenhum detalhe sobre a sequência comentada porTerry Crewsem 2019. 

+++LEIA MAIS: Como As Branquelas transformou 'A Thousand Miles' em um clássico?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL