Paris Jackson quer ser ‘heroína ou vilã’ na Marvel; entenda

Fã do universo Marvel, a artista Paris Jackson revelou o desejo de fazer parte de um filme do MCU

Redação Publicado em 06/01/2022, às 18h08 - Atualizado às 20h33

None
Paris Jackson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

A Marvel se tornou um dos estúdios mais populares do cinema, e conquistou diversos sucessos de bilheteria e fãs; entre eles: Paris Jackson. A filha de Michael Jackson é atriz — e revelou o desejo de atuar em um filme do MCU.  

Em entrevista aVariety,Jackson explicou o desejo que tem em fazer parte de uma produção da Marvel, e não se importa em interpretar uma heroína ou vilã. Além disso, revelou ser uma grande fã do estúdio e dos quadrinhos. 

+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Cena deletada conecta Mandarim com origem Homem de Ferro; entenda

"Quero ser uma heroína ou vilã. Cresci lendo os quadrinhos com meus irmãos. Toda vez que um novo filme da Marvel sai, vamos assistir em família. Eles não decepcionam ninguém desde 2009,” contou a atriz. 

Jackson ainda contou quais são seus personagens favoritos da editora: Wolverine,Homem de Ferro e Deadpool. "Eles não seguem as regras. Eles têm um ar de insolência que eu amo,” acrescentou a artista.

+++LEIA MAIS: Marvel: Simu Liu dá bronca em Tom Holland e Mark Ruffalo por spoilers de filmes

Mais sobre Paris Jackson 

Filha do cantor Michael Jackson e da enfermeira Debbie Rowe, Paris Jackson é uma personalidade da televisão, cantora, atriz e modelo norte-americana. A artista estreou no cinema com o filme de comédia Gringo (2018). Após isso, destacou-se na série de televisão Scream (2015).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝚙𝚔 (@parisjackson)