Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Marvel

Paul Rudd fala sobre dieta para 'Homem-Formiga' e revela: 'Chris Hemsworth comia mingau numa Tupperware'

Paul Rudd precisou se submeter a uma dieta restrita para viver o Homem-Formiga nos filmes da Marvel

Redação Publicado em 24/11/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd e Chris Hemsworth em filmes da Marvel (Fotos: Reprodução)
Paul Rudd e Chris Hemsworth em filmes da Marvel (Fotos: Reprodução)

Paul Rudd sofreu ao ter que fazer uma dieta para interpretar o Homem-Formiga em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. "Quando eu estava treinando para o filme do Homem-Formiga e estava em uma dieta muito restrita, minha recompensa era água com gás", confessou o ator no podcast Off Menu (via NME), apresentado por Ed Gamble e James Acaster.

"Isso mostra o quão horrível era a dieta. Eu ficava tipo: 'Tá certo, agora tomar uma água com gás, eu mereço'", continuou. Rudd revelou ainda que fez isso para todos os filmes da Marvel e que, com o tempo, foi se tornando mais fácil: "Uma vez que você está dentro, não é muito difícil". A dieta, embora "entediante", lhe ofereceu "toneladas de energia".

Acaster perguntou se outros atores da Marvel "comparariam notas" quando trabalham juntos em algum longa-metragem. "Acho que as pessoas meio que sim, mas eu também acho que eu sou o que treina mais que todos, comeria melhor que todos, e sou o que parece pior. Tenho que malhar o tempo todo, comer perfeitamente, só para parecer meio mal. Nem chega a ser ótimo", respondeu o ator.

“Mas todos estavam brigando uns com os outros? Todo mundo estava com fome?", Gamble devolveu. “Não sei… lembro que, no Vingadores: Ultimato, Chris Hemsworth comia um mingau numa Tupperware, apenas um purê de qualquer coisa", afirmou Rudd.

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors revela quem é mais forte entre Paul Rudd e Michael B. Jordan

“Ele está malhando, e então você fica ao lado de um cara assim, e eu só penso: 'Bem, qual é o ponto de tudo isso? Por que estou me matando quando isso pode existir, e então olho para mim mesmo e isso existe. Eu nunca vou alcançar isso… Essa foi a parte boa  — o Homem-Formiga, não é o Thor. Mas tentei malhar e não funcionou.”