Paul Rudd tem ‘contrato com Satanás’ para continuar jovem, diz Ryan Reynolds

Após Paul Rudd ser eleito o homem mais sexy de 2021 pela revista People, Ryan Reynolds afirmou que o astro tem um ‘contrato com Satanás’

Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h10 - Atualizado em 15/11/2021, às 12h15

None
Montagem de Paul Rudd (Foto: Reprodução) e Ryan Reynolds (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Após muita especulação, Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy de 2021 pela revista People na quarta,10 de novembro. No entanto, Ryan Reynolds tem uma teoria para justificar a jovem aparência do ator do Homem-Formiga: ele deve ter um “contrato com o Satanás.”

Em participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon (via Comic Book), Ryan Reynolds fez algumas brincadeiras sobre a aparência de Paul Rudd — e afirmou que o astro de Homem-Formiga tem um "contrato com o Satanás" para conseguir manter a juventude ao longo dos anos:

+++LEIA MAIS: The Boys: Homelander é eleito o herói mais sexy de 2021 pela Vought International

"Estou feliz por Paul, porque ele é possivelmente o ser humano mais legal de todo o show business. Ele está envelhecendo ‘para trás’ devido ao seu contrato com Satanás. Ou ele só bebe leite materno de uma baleia azul, ou algo assim", brincou Reynolds.

Em seguida, o astro conhecido pelo papel do anti-herói Deadpool, continuou com as especulações a respeito de como Paul Rudd continua com a aparência jovem: "Ouvi dizer que ele faz algo estranho. E eu quero entrar. Fazer desta vida um Benjamin Button, se pudéssemos."

+++LEIA MAIS: Paul Rudd desabafa sobre pressão que sentia ao participar dos filmes da Marvel: 'Você não quer ser o elo fraco'

Paul Rudd: o homem mais sexy de 2021

Na quarta, 10, Paul Rudd recebeu o título de homem mais sexy de 2021 pela revista People. Com o anúncio, o ator do MCU, aos 52 anos, junta-se a nomes como George Clooney e Bradley Cooper. Ainda, a nomeação de Rudd vem após Michael B. Jordan, John Legend e Idris Elba conseguirem o título em 2020, 2019 e 2018, respectivamente, via CNN.

Em conversa à People, Rudd falou sobre a escolha da revista para ser o homem mais sexy de 2021: "Tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão, ‘O quê?’".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ant-Man (@antmanofficial)